Qualidade

A qualidade dos produtos e serviços prestados pela SAUVET deve atender as expectativas dos clientes internos e externos. O compromisso com a qualidade deve ser voltado a uma ação de gerência participativa, tendo as pessoas como parte mais importante do processo, sendo transparentes com os colaboradores, fornecedores e clientes. A qualidade deve ser assumida como:

  • Objetivo na relação cliente fornecedor, interna e externamente;
  • Instrumento indispensável na busca da rentabilidade e do desenvolvimento;
  • Ferramenta principal para prevenção de falhas;
  • Compromisso com a MELHORIA CONTÍNUA DA QUALIDADE compartilhando com todos os colaboradores esta responsabilidade.
qualidade
qualidade2

Diretrizes para a Qualidade

IMPLEMENTAR, DOCUMENTAR, e MANTER as sistemáticas relevantes para o Sistema da Garantia da Qualidade, obtendo por conseqüência, a satisfação dos clientes através do atendimento as suas expectativas e requisitos. Cabe a todas as áreas da Empresa e suas respectivas subdivisões o cumprimento desta diretriz.

Gestão da Qualidade

O sistema para o gerenciamento da qualidade deve abranger a estrutura organizacional, os procedimentos, os processos, os recursos e as atividades necessárias para assegurar que os produtos estejam em conformidade com as especificações pretendidas de qualidade e pureza.

Todas as atividades relacionadas devem ser definidas e documentadas.

As Boas Práticas de Fabricação fazem parte da Garantia da Qualidade que assegura que os produtos farmacêuticos veterinários são produzidos e controlados com padrões de referência adequados, e dizem respeito não só à produção, mas também ao controle da qualidade, devendo obedecer às exigências básicas.

Estrutura para a Qualidade

O ciclo da qualidade é um modelo conceitual de atividades interdependentes que influenciam a qualidade, nas diferentes fases, variando desde a identificação das necessidades até a avaliação do atendimento dessas necessidades. Dentro do ciclo da Qualidade, nossas áreas de atuação nos processos da indústria veterinária, são as indicadas abaixo.

  • Marketing e Pesquisa de Mercado
  • Projeto e Desenvolvimento de Produtos
  • Planejamento e Desenvolvimento de Processo
  • Verificação de Qualidade
  • Instalação e Colocação em Operação
  • Aquisição de Insumos
  • Produção ou Provisão do Serviço
  • Confirmação de Qualidade
  • Embalagem e Armazenamento
  • Venda e Distribuição
  • Assistência Técnica e Serviços
  • Pós-venda
  • Disposição e Reciclagem Final da Vida Útil
banner-qualidade